Estudo mostra que carros de locadoras são tão sujos quanto banheiros públicos!



Locadora que aluga (entre outros carros) o Camaro 2010

Todos sabemos que carros de locadora são tratados da pior maneira possível. Não só através de abusos cometidos por mentes fracas, mas também através da sujeira que se acumula em ambientes que são usados por quase todo tipo de pessoa.

As pessoas mantém seus carros particulares limpos (com exceções, claro) porque aquele bem lhes pertence, e eles querem cuidar bem do que é seu. Mas imagine a mentalidade de alguém que está usando um carro apenas por um dia, que terá mesmo de ser limpo pela locadora depois do uso...

“O carro não é meu mesmo, que se dane!”

É mais ou menos isso. Nos EUA uma análise foi feita para mostrar o nível de sujeira dentro desses carros, a nível microscópico. E alguns fatos interessantes apareceram, especialmente em relação ao nível de bactérias dos lugares onde todo mundo põe a mão, como volante, câmbio, maçanetas, etc. (Abaixo, interior de um Chevrolet Spark de uma locadora [limpo...])



Dizer que carro de locadora é tão sujo quanto um banheiro público pode ser exagero, mas muitas bactérias foram encontradas, além de restos de comida e até mesmo vômito!!!

Comentários