Ford Focus RS500 é a despedida a geração na Europa



Somente na próxima quarta-feira é que a Ford vai revelar todos os detalhes da versão mais “quente” do Focus, a RS500. Mas, como já é normal, a internet nos permite conhecer o modelo antes de seu detalhes oficiais.



O Focus RS500 será limitado em 500 unidades, todas equipadas com um motor que gera 350cv e 46kgfm de torque. Na parte externa a Ford trabalhou para deixar o modelo o mais agressivo possível. As grandes entradas de ar no pára-choque e capô, a pintura em preto fosco e as rodas de aro 19” calcadas com pneus finos 235/35 da marca Continental, com certeza deixaram o Focus do jeito que a Ford queria.

Comentários

Muito Foda esse carro. eu tenho 14 anos. eu falo se eu tivesse dinheiro eu comprava ele desse jeito da foto. botava um SOM iih tudo de bom /FATO