Motorista bate Ferrari 612 Scaglietti e não tinha seguro!



O engenheiro Douglas Aguiar, mineiro radicado em Floripa, sofreu um acidente com sua Ferrari, placa DQF-9696, de Florianópolis, no Km 6 da rodovia MG-160, que liga Belo Horizonte a Nova Lima. O modelo 612 Scaglietti, 2005, está avaliado em R$ 1,2 milhão.

Aguiar possui a maior coleção de carros esportivos no Estado, com cinco Ferraris, Porsches e Lamborghinis, entre outros. Ele comprou o veículo em 2007 da empresa Ilhas do Sul Revendas de Barcos Ltda, pagou todas as taxas, mas ainda não havia retirado os documentos com a transferência.

Aguiar sofreu apenas um pequeno ferimento na mão, mas passa bem. A orientação médica é para permanecer em repouso. O veículo permanece no pátio da PM, em São Sebastião das Águas Claras (Macacos), Nova Lima, Região metropolitana de Belo Horizonte. A batida foi em uma mureta e a Ferrari ficou bastante danificada. Só o IPVA da Ferrari em 2010 custa R$ 24.695. O carro não tinha seguro.

Comentários

V12 Brasil disse…
Hoje em dia ela esta vermelha e esta de volta aqui em Floripa. O dono esta rodando com ela, uma gallardo Spyder preta e uma SLS vermelha também.