Acho que já vi este filme: Telephone (Lady Gaga)



(assista ao vídeo oficial [e "limpo"] em: http://www.youtube.com/watch?v=EVBsypHzF3U)

Já sei, os leitores do Auto REALIDADE vão espalhar por aí que eu gosto da Lady Gaga. Admiro seu trabalho, mas o estilo extravagante e suas músicas fazem eu esquecer disto.

O vídeo dá pena só de ver, recomendo apenas aos fãs da cantora norte-americana. Gaga (com suas roupas extravagantes) vai presa (há até cenas de certa nudez, mas garanto que você não vai querer ver).

O que chama atenção no videoclipe é o modelo que aparece: uma Chevrolet "P*ssy Wagon" (tecnicamente, eu não posso publicar a letra que falta porque alguém que fale inglês pode estar lendo isto). É... sim, uma Silverado como a vendida no Brasil nos anos 1990, mas com cabine dupla e pintura "psicodélica".



Mas... "wagon" não é perua? Sim, embora às vezes poderá designar um modelo do porte da P*ssy.



Lady sai da prisão e encontra... Beyoncé! (igualmente maquiada peculiarmente). A frase "You're a very bad girl, Gaga" é impagável.





As duas (sem cinto, que não é obrigatório nos EUA) saem dirigindo (velocidade alta, claro) e chegam a um restaurante, onde dão lições de "envenenar comida" e dançam numa coreografia que lembra o saudoso Michael Jackson.



Tinha que ser

Curiosamente, o P*ssy Wagon não foi desenvolvido especialmente para o clipe da Lady. Ela foi utilizada no filme Kill Bill, com a própria ao volante. Abaixo, você pode ver a letra que estava faltando.

Comentários