Fiat Grand Siena Sublime chega por R$ 46 360


Apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo de 2012 (optamos por utilizar as fotos de Rafael Susae, livres do "tratamento artístico" que as montadoras realizam nas fotos de divulgação), o Fiat Grand Siena Sublime agora está disponível nas concessionárias. A série especial (também disponível para o Linea) traz como diferenciais os faróis de máscara acinzentada, retrovisores e plásticos do para-choque na cor cinza, frisos nas laterais e na tampa do porta-malas, plaqueta  "Sublime" na porta dianteira e rodas na cor branca. Estão disponíveis as cores Branco Kalahari e Preto Vulcano.

Por dentro, uma mescla das cores bege e marrom nos bancos e painéis de porta. Derivado do Grand Siena Essence, traz todos os seus itens de série, além de CD Player com MP3/WMA/RDS/Bluetooth/entrada USB, volante com comandos de rádio e trio elétrico completo. Usando motor 1.6 16v de 115/117 cavalos e torque de 16,2/16,8 kgfm (com gasolina/etanol, nesta ordem), o Grand Siena Sublime custa R$ 46 360.



Comentários

Anônimo disse…
O melhor carro do momento
Comprei um e estou super FELIZZZZ
Anônimo disse…
Existe grand siena 1.6 8 valvulas.
Anônimo disse…
Comprei um Idea Sublime DuaLogicPlus e é simplesmente...SUBLIME!!! O Branco Kalahari é exclusivo dessa série, MUITO Legal! Contentíssimo, principalmente agora, com 3 anos de garantia! Valeu Fiat!
Unknown disse…
Comprei um Grand Siena Sublime neste mes (outubro/2014) e estou satisfeitissimo: Econômico (13,5 na cidade), silencioso e belíssimo. A Fiat acertou em cheio!!!!