Nissan começa a apresentar novo Sentra no Brasil


O lançamento oficial ainda está um pouco distante - faltam 41 dias, 12 horas e cinco minutos. Mas os interessados no Nissan Sentra 2014 já podem participar da pré-venda nas concessionárias entre 28 de agosto e 10 de outubro. Por enquanto apenas a versão SL, top de linha, está disponível pelo preço de R$ 71 990. São quatro cores disponíveis: azul, preto, branco e prata.


O Sentra SL 2014 permanece com o motor 2.0, agora com sistema de partida a frio Flex Start, que dispensa o reservatório de gasolina. Com etanol, rende 140 cavalos e 20,0 kgfm de torque. O câmbio também é conhecido: o Xtronic CVT, com melhorias: está 13% mais leve e produz 40% menos atritos em comparação com a geração anterior da transmissão.


De série, o novo Sentra SL traz ar-condicionado dual zone, direção elétrica, câmera de ré com sensor de estacionamento, chave presencial I-Key e botão de partida, sistema de navegação com tela sensível ao toque, volante e bancos em couro, teto solar (com tamanho semelhante ao do Sentra anterior), molduras das janelas e maçanetas cromadas, faróis e lanternas com LEDs, airbags frontais, laterais e de cortina, entre outros itens. As demais versões do novo Sentra estarão nas concessionárias em outubro.


Assim que o Nissan Sentra 2014 chegar às concessionárias, o Auto REALIDADE deve trazer as primeiras impressões sobre a nova geração. Aguarde!

Comentários