Renault lança Sandero Stepway Tweed no Brasil


Recém-apresentada na Argentina, a série especial Tweed do Renault Sandero Stepway agora chega ao Brasil. É a primeira novidade da marca em 2014 (e a derradeira para o atual Sandero, que será substituído por uma nova geração, provavelmente no mês de julho). A principal peculiaridade do Stepway Tweed, que terá 1900 unidades produzidas, é a inversão de cores dos seus detalhes em relação à carroceria, inspirada no estilo Pied de Poule. Na cor branca, suas rodas (aro 16''), retrovisores, apliques dos para-choques, maçanetas externas, rack de teto e adesivo da versão são pintados na cor preta. Já o Tweed preto conta com estes mesmos itens na cor branca.




Por dentro, o estilo Pied de Poule foi adotado no revestimento das laterais dos bancos e portas. O quadro de instrumentos possui conta-giros de fundo branco e velocímetro com fundo preto. De série, o Stepway Tweed traz direção hidráulica, ar-condicionado, freios ABS, airbags frontais, faróis de neblina, vidros elétricos nas quatro portas, sistema Media NAV (com tela touchscreen de sete polegadas, GPS, Rádio, Bluetooth e entradas USB e auxiliar), retrovisores externos elétricos, alarme perimétrico e volante revestido em couro. 


Optando por câmbio manual, o motor é o 1.6 8V Hi-Power, de 98 cavalos com gasolina e 106 cv com etanol. Já com o câmbio automático de quatro velocidades, o motor passa a ser o 1.6 16V Hi-Flex, com 107 cavalos usando gasolina e 112 cv com etanol. 


O Sandero Stepway Tweed custa R$ 47 390 com câmbio manual e R$ 51 640 com câmbio automático, sendo oferecido com garantia de 3 anos ou 100 000 quilômetros.






Comentários

Anônimo disse…
Muito estiloso...Meu próximo carro... amei!!!
Anônimo disse…
Que lixo!!! Têm quem gosta disso???
Anônimo disse…
Logo logo está saindo sandero com tecido de bolinha......rsrsrs A Renault está sem noção mesmo......
Rangel disse…
Este comentário foi removido pelo autor.