Chevrolet Classic Advantage chega custando R$ 34 170


O novo integrante da família Advantage (atualmente composta por Celta, Cobalt e Spin) é o Chevrolet Classic, que chega com pacote completo de equipamentos e na cor externa Cinza Mond. Externamente, o Classic Advantage vem com rodas aro 14'', retrovisores externos e adesivos das colunas na cor preto brilhante, além do logotipo da série nas portas dianteiras. Entretanto, as luzes laterais de seta foram eliminadas.


De série, o Classic Advantage traz direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas nas quatro portas, alarme, fechamento automático das portas, vidro elétrico das portas dianteiras com acionamento “um toque”, antiesmagamento e fechamento automático pela chave, porta-revista no verso do banco do passageiro, freios ABS com EBD, airbag duplo, Rádio/CD Player com entrada USB/Auxiliar e Bluetooth e um item que retorna diretamente da década de 1990: o "TID", display monocromático com data, relógio e temperatura. O quadro do console central, a manopla de câmbio e os botões de buzina são pintados na cor Cinza Aquarium.


O sedan mantém o motor 1.0 Econo.Flex de 77/78 e 9,5/9,7 kgfm (com gasolina/etanol). Seu preço, com pintura metálica incluída, é de R$ 34 170.


Comentários