Fotos do Nissan New March no Aeroporto de Congonhas



Enquanto o dia 23 não chega - esta é a data prevista para a chegada do Nissan New March às concessionárias de todo o Brasil - os mais curiosos poderão conferir pessoalmente uma unidade 1.6 SL, completa, no Aeroporto de Congonhas (São Paulo, SP). O hatch passa a ser fabricado em Resende (RJ), e Rafael Susae envia ao Auto REALIDADE imagens do New March em exposição.


Se o visual do March anterior (que continua a ser importado do México, em versão 1.0 básica) não era unanimidade, o modelo reestilizado está mais interessante, com rodas aro 16'', faróis e lanternas escurecidos, novos faróis, grade e para-choques, mais agressivos; aerofólio e maçanetas cromadas na versão SL. A câmera de ré, item inédito de fábrica neste segmento, é posicionada à esquerda na tampa traseira, como na Toyota Hilux.


Internamente, o March também traz novidades. Volante (multifuncional na versão SL), parte central do painel, revestimentos e detalhes de acabamento são novos em todas as versões.

Apesar do preço elevado do New March 1.6 SL, de R$ 42 990, todos os itens das imagens, como ar-condicionado automático com visor digital, câmera traseira, central multimídia NissanConnect com tela de 5,8 polegadas, GPS, comandos de voz, Bluetooth e outras funções, são itens de série.

Saiba mais sobre o New March: http://autorealidade.blogspot.com.br/2014/05/nissan-apresenta-new-march-agora.html



Fotos_ Rafael Susae

Comentários