Toyota apresenta Camry reestilizado no Brasil


Passados dois anos após o lançamento nacional de sua atual geração, o Toyota Camry passa por uma leve reestilização em sua linha 2015 - uma mudança promovida de forma discreta, apenas no menu do site da montadora, sem release ou apresentação prévia (no Salão do Automóvel de São Paulo). Externamente, a frente está bem menos careta, com novas grades e para-choque mais esportivo; os faróis possuem recorte mais ousado e as rodas aro 17'' têm novo desenho. Na traseira, o filete prateado que une as lanternas de LEDs está mais rebuscado, e o para-choque foi modificado, trazendo refletores mais próximos das saídas de escape. 


Entre os principais itens de série, ar-condicionado de três zonas com novo visor, sete airbags (frontais, laterais, de cortina e para os joelhos do motorista), direção elétrica progressiva, central multimídia com tela de 7 poleadas sensível ao toque, GPS, DVD, Bluetooth, câmera de ré, computador de bordo e atalhos no volante; novo grafismo do quadro de instrumentos, controles eletrônicos de tração e estabilidade, travas e vidros elétricos (com sistema antiesmagamento e acionamento por um toque), sensor de chuva, bancos dianteiros com regulagem elétrica, aquecimento dos assentos, cortina elétrica do vidro traseiro, partida por botão e descansa-braço traseiro com comandos de regulagem do encosto, controle do som, cortina e ar-condicionado aos ocupantes de trás. O motor 3.5 V6 Dual-VVTi foi mantido, gerando 277 cavalos @ 6200 rpm e 35,3 kgfm de torque @ 4700 rpm. Também não houve alterações na transmissão automática de seis marchas.

O Camry 2015 será vendido por R$ 158 600 em cinco cores: Prata Metálico, Branco Pérola, Cinza Metálico, Preto e Preto Safira.


Comentários