Mitusbishi lança série Savana Off da L200 Triton


A Mitsubishi lança uma edição especial da L200 Triton Savana em parceria com o Canal OFF, transmitido em pacotes de TV por assinatura. Serão produzidas apenas 200 unidades, todas na inédita cor Orange Sunshine, rodas aro 16'' pintadas na cor grafite e calçadas com pneus Scorpion MTR 255/70, capas de neoprene bordadas para os bancos, logotipos "Savana Off" na tampa da caçamba, laterais e capô, plaqueta de identificação numerada na tampa do porta-luvas, cooler customizado da Ogio, chaveiro em formato de mosquetão e uma garrafa de aço inoxidável.


A picape conta com o motor 3.2 DID-H 16V diesel com injeção eletrônica direta Common-Rail, corrente de comando, turbo intercooler frontal e 180 cavalos a 3500 rpm, além de torque de 38 kgfm a 2000 rpm. Assim como as outras L200 Savana, seu câmbio manual é de cinco marchas, a suspensão é a SDS (Sport Dynamic Suspension, independente na dianteira, com braços triangulares duplos, amortecedores hidráulicos, molas helicoidais e barra estabilizadora) com LSD Hybrid no diferencial traseiro (transfere automaticamente a tração para a roda que necessita de mais força) e Easy Select 4WD, com três modos de atuação: 4x2 (somente tração traseira, indicado para uso urbano/rodoviário), 4x4 (tração integral, para pistas de terra, areia, cascalho, lama e de baixa aderência) e 4x4 com reduzida (para as situações em que se faz necessária força total para as rodas).


Entre os equipamentos da versão, destaque para itens como: kit multimídia Power Touch, ar-condicionado automático, vidros/retrovisores/travas elétricos, bancos com capa em neoprene, tapetes de borracha, snorkel (que permite transposição de trechos com até 800 mm de profundidade), freios ABS com EBD e BAS, airbag duplo, rack de teto, prancha de desatolamento, estribos laterais e duas caixas de acessórios na caçamba.


Medindo 5,16 metros de comprimento, 1,80 m de largura, 1,88 metro de altura e com distância entre-eixos de 3 metros, a L200 Triton Savana Off conta com ângulo de entrada de 39 graus, ângulo de saída de 26º e altura livre do solo de 22 centímetros. Seu preço é de R$ 128 990.


Comentários