VW Saveiro Rock In Rio chega custando R$ 60 390


A Volkswagen apresenta o terceiro integrante da linha Rock In Rio (evento de música que ocorre entre 18 e 20 de setembro e de 24 a 27 de setembro, com patrocínio da VW), além de Fox e Gol: a Saveiro Highline Cabine Dupla, que terá produção limitada até agosto. Externamente, a picape traz adesivos nas laterais da carroceria com silhuetas de instrumentos musicais, carcaças dos retrovisores com luzes de seta e cor Chrome Effect, adesivo "Rock In Rio" nos para-lamas dianteiros, grade superior com aberturas em formato de colmeia, faixas pretas nas colunas centrais e em volta da placa traseira, além de faróis com dupla parábola, lanternas escurecidas e rodas "Gobi" aro 15'' com pneus 195/55.


O motor é 1.6 MSI (porém não o de 16 válvulas, e sim o velho conhecido 8v), que rende 104 cavalos com etanol e é aliado ao câmbio manual de 5 marchas (MQ200-5F). A Saveiro Rock In Rio, segundo a VW, acelera de 0 a 100 km/h em 10,9/11,2 segundos e chega à velocidade máxima de 169/171 km/h (com gasolina/etanol, respectivamente).


A Saveiro possui os mesmos itens do Gol Rock in Rio, como ar-condicionado, vidros dianteiros, travas e retrovisores elétricos (com função tilt down no espelho direito ao engatar a ré), capota marítima, rack de teto, sensor de estacionamento traseiro com visor gráfico na tela do sistema de som, volante revestido de couro com costuras vermelha e com comandos de som e do computador de bordo I-System, apliques nas soleiras das portas dianteiras, pedais com capa de alumínio, molduras das saídas de ar e coifa da alavanca de câmbio com detalhes em Vermelho Tornado, bancos com faixa central em Tear Jacquard Puzzel Cinza, apliques em vinil Laminado Preto Titan e costuras vermelhas com pespontos simples, além do logotipo Rock in Rio, presente também no copinho removível.


Em cinco opções de cores disponíveis (as sólidas Branco Cristal, Vermelho Flash e Preto Ninja; e as metálicas Azul Night e Prata Sírius), a Saveiro Rock In Rio será vendida por R$ 60 390.


Comentários