Audi A1 2016 reestilizado já pode ser configurado


Em poucas semanas, chegam às concessionárias Audi os primeiros exemplares do A1 Sportback reestilizado, que consta no configurador do site da montadora no Brasil. Serão importadas duas versões: Attraction 1.4 TFSI, com motor de 125 cavalos, e Ambition 1.8 TFSI, de 192 cv, ambos com câmbio automatizado de dupla embreagem S tronic (com 7 marchas) e tração dianteira. Externamente, o compacto ganha faróis e lanternas com novo estilo interno, para-choques mais esportivos e novas rodas.


De série, o A1 Sportback Attraction 2016 terá ar-condicionado, direção progressiva, aerofólio traseiro, sensor de estacionamento traseiro, retrovisores externos e vidros elétricos, faróis bi-xenônio com ajuste automático de altura, lavadores e luzes diurnas em LED, vidros laterais e traseiro com isolante térmico, lanternas traseiras com LEDs, lavador do vidro traseiro com temporizador, arco do teto com pintura contrastante, rodas de alumínio aro 16'' com pneus 215/45, para-brisa com faixa cinza de bloqueio solar, banco do motorista com ajuste de altura, coluna de direção ajustável, cintos de segurança com sensor de afivelamento, apoio de braço dianteiro, banco traseiro rebatível com suporte ISOFIX para cadeirinha, indicador do nível da água do sistema de lavagem dos faróis e pára-brisas, alavanca de câmbio e volante revestidos em couro, tapetes dianteiros, bancos revestidos em tecido, airbags dianteiros, laterais dianteiros e de cortina, alarme, assistente de partida em aclives, travamento central via chave, freios a disco nas quatro rodas, controle de estabilidade (ESP), computador de bordo com marcador de temperatura, sistema de som Rádio Concert com Bluetooth, comandos de voz e tela colorida manualmente escamoteável, protetor de cárter e Start-Stop, que desliga o motor em paradas, ligando-o novamente ao se pisar no acelerador.


Com torque de 20,4 kgfm entre 1400 e 4000 rpm, e com peso de 1115 quilos, esta versão acelera de 0 a 100 km/h em 8,8 segundos, chegando à velocidade máxima de 204 km/h. O porta-malas comporta 270 litros, e o tanque de combustível, 45 litros.



Os itens adicionais do A1 Ambition são: rodas aro 17'' com pneus 215/40, indicador de pressão dos pneus, função ECO, retrovisor interno com função anti-ofuscante automática, pedaleiras em aço inoxidável, soleiras das portas S line, bancos dianteiros esportivos com apoio lombar e ajuste de altura, ar condicionado automático, detalhes internos em preto brilhante, pacote de luzes internas, tapetes dianteiros e traseiros, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, volante com shift-paddles, seletor de modos de condução Audi drive select e sistema de som com entrada Audi music interface.

Seu torque é de 25,5 kgfm entre 1250 e 5300 rpm. O A1 Ambition acelera de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos e atinge a velocidade máxima de 234 km/h. 



Comentários