Chevrolet lança linha de acessórios para o Cobalt 2016


A Chevrolet passa a disponibilizar, a partir do mês de fevereiro, mais de 60 itens em quatro categorias (segurança, conveniência, aparência e entretenimento) para as versões LTZ e Elite do Cobalt, que estarão disponíveis nas concessionárias. Por ora não foram revelados os preços destes itens.



Entre os acessórios de segurança, destacam-se: parafusos antifurto para as rodas, protetor de cárter, alarme volumétrico e película anti-vandalismo nos vidros.



Na lista de itens de conforto e conveniência há: retrovisor direito com função Tilt Down (rebaixa ao engatar a ré para facilitar manobras de estacionamento), capa para a carroceria, suporte para tablet (preso nos pilares do banco dianteiro, com ganchos que permite fixar aparelhos de vários tamanhos), cabide para paletó, tapete de carpete com pino de segurança, tapete de PVC, porta-óculos para o motorista, película com filtro solar, tomada 12 Volts traseira no console central, barras e bagageiro de teto, suporte de bicicleta, caiaque ou prancha, além da caixa organizadora dobrável para o porta-malas, adequada para compras de supermercado ou utensílios frágeis que não podem viajar soltos.



Entre os itens de aparência estão: friso lateral, rodas de alumínio aro 15'', pedaleiras esportivas, adesivo de soleira, protetor de para-choque, capa cromada para maçanetas e lâmpadas Effect Blue.

Também há acessórios de entretenimento: alto-falantes de 45 ou 60 Watts, tweeter, subwoofer, haste de antena esportiva, rádio, CD Player, DVD Player e central multimídia com TV e GPS.


Comentários