Chevrolet Trax (nosso Tracker) é reestilizado nos EUA



Apenas 13 meses após o Chevrolet Trax chegar ao mercado norte-americano e dias após a apresentação de seu primo europeu Opel Mokka X redesenhado, a GM promove uma reestilização no utilitário compacto. O modelo, que teve 63.303 unidades comercializadas em 2015 (sendo aproximadamente 60% destinadas a mulheres), ganha faróis horizontais mais afilados, que se integram à grade frontal com a gravatinha da Chevrolet (como no novo Cruze). 

O para-choque está mais robusto, com entrada de ar hexagonal e molduras dos faróis de neblina mais chamativas. Também houve intervenções estilísticas nas rodas, para-choque traseiro e estilo interno das lanternas.


O modelo terá versões LS (com faróis halógenos), LT (com projetores, também halógenos, e iluminação diurna de LED) e Premier, completa, com rodas aro 18''.


O interior recebeu alterações significativas, a começar pelo quadro de instrumentos: no lugar do grande conta-giros analógico e velocímetro digital, os dois instrumentos passam a ser analógicos e uma tela digital concentra as informações do computador de bordo. A parte central passa a acomodar a nova geração da central multimídia MyLink, com tela de 7 polegadas sensível ao toque, espelhamento de tela de smartphones através do Android Auto e Apple CarPlay, hotspot wi-fi com conexão 4G LTE e câmera de ré de série.

Outros itens disponíveis no Trax norte-americano são: 10 airbags (de série), chave presencial com partida por botão, alerta de veículos trafegando em pontos cegos, alerta de tráfego em manobras de ré, alerta de presença de veículos próximos durante mudança de faixa e alerta de colisão iminente frontal.

Comentários